#ProjetosQueInspiram - Apartamento integrado por Zilda Helal

Por Composé / 06.12.2018
#ProjetosQueInspiram - Apartamento integrado por Zilda Helal

A profissional de hoje no #ProjetosQueInspiram é a nossa parceira de longa data, Zilda Helal.

Formada em Decoração pela UFES em 1972, Zilda Helal atua com escritório próprio desde 1974 realizando projetos comerciais e residenciais. No seu portfólio, ela carrega 12 anos de participação na Casa Cor Espírito Santo. Além de Apartamentos Decorados para construtoras que estão lançando seus empreendimentos. Vale ressaltar a Dacaza Contrutora, onde trabalhou por 20 anos decorando as áreas comuns dos edifícios construídos.

 

Os projetos de Zilda Helal evidenciam um trabalho contemporâneo, atemporal, decorrente da criação de lugares práticos, funcionais e, contudo, aconchegantes e esteticamente equilibrados.

Apresentação do Projeto

Esse apartamento foi um projeto realizado para uma família na Praia do Canto que adora receber visitas porem estavam achando o apartamento mal distribuído para eles. Portanto, a solução foi contratar uma profissional para integr ar alguns ambientes, deixando o apartamento amplo e charmoso. Foram feitas interferências no piso e nas paredes (para fazer a ampliação da área), transformando completamente o apartamento. A Design de Interiores conseguiu unir o clássico e o despojado!

No piso, foi utilizado o revestimento Slim Bianco 180x90cm, da Revix. E na parede foi feito um Mosaico personalizado em mármore branco especial pela Cieza.

No Lavabo, o #ProdutoCompose foi o Vulcan Oro 45x45cm, da Gambareli

A decoradora descobriu um cantinho da varanda que não era muito utilizado e teve a incrível ideia de criar um Spa para a família poder relaxar. O deck junto com o Mosaico na parede Mosaico com o Revestimento Calu Mar (azul, ouriço azul, flor azul, peixe azul), 20x20cm da Decortiles, deixou o ambiente com uma ar praiano. 

 

Fotos: Camila Santos

Conheça mais o trabalho da profissional no Instagram: @zildahelal