Decoração de Cada Signo: Descubra Qual o seu Tipo Ideal de Casa

Por Composé / 04.07.2019
Decoração de Cada Signo: Descubra Qual o seu Tipo Ideal de Casa

 A decoração do local diz muito sobre o morador. Se é alguém organizado, bagunceiro, com gostos exóticos ou que prefere tudo “combinando”. Assim, nós sabemos que nada melhor que uma casa com o seu toque de personalidade para mostrar quem você é e como se sente mais à vontade, não é mesmo? Mas você sabe qual tipo de decoração de cada signo?

 A decoração do local diz muito sobre o morador. Se é alguém organizado, bagunceiro, com gostos exóticos ou que prefere tudo “combinando”. Assim, nós sabemos que nada melhor que uma casa com o seu toque de personalidade para mostrar quem você é e como se sente mais à vontade, não é mesmo? Mas você sabe qual tipo de decoração de cada signo?
 
Para acabarmos com essa dúvida, a equipe do Astrocentro junto com o Blog Viva Decora, resolveram trazer as informações de como seria o seu lar ideal. Está pronta para descobrir? Então veja qual a decoração ideal para cada signo e se você se identifica mais com o seu!
decoração para sala cinza e amarela Foto Pexels

1. Decoração para sala cinza e amarelo com móveis de madeira – Foto: Pexels

A decoração de cada signo

As características do seu signo vão além da maneira que você age, estão ligadas também a sua forma de decorar os ambientes em que vive, pois é também uma manifestação da sua personalidade.

Fique atento aos modelos de decoração ideal para cada signo

Decoração de Áries

Signo de fogo, enérgico e vibrante! Um ambiente bem iluminado, com cores vivas tem tudo a ver com as arianas. Apartamentos com boa luminosidade e com cores divertidas nas paredes é o ideal para eles. Espelhos podem auxiliar na iluminação natural e também ajudam a ampliar o espaço, eles podem ser aplicados no quarto, lembrando que esse espaço merece também um lugar especial para que possa ser preenchido com memórias de viagens e momentos especiais, esses momentos trarão boas energias.

A decoração de casa signo para as arianas exige objetos alegres, e estampas vibrantes são uma boa aposta para compor uma decoração cheia de personalidade.

decoração simples para sala azul e bege Foto Pexels

2. Tons de azul ajuda a trazer boas energias, essencial para a decoração de Áries – Foto: Pexels

Decoração de Touro

Signo de Terra, as pessoas de Touro no geral prezam pelo conforto e sofisticação do ambiente, pois eles buscam o bem estar espiritual e material. O ambiente ideal para essa nativa é um apartamento bem localizado.

Uma casa pode ser confortável, mas o apartamento traz uma segurança que o taurino ama. Sobre a decoração de cada signo, os móveis com design mais luxuoso combina muito com o estilo de vida dos taurinos, isso vale para todos os cômodos. A cozinha merece uma atenção especial, por isso, invista em uma mini adega que vai ser u dos melhores investimentos!

decoração para cozinha com armários brancos e ilha de madeira Foto Pexels

3. Invista na decoração da cozinha dos taurinos – Foto: Pexels

Decoração de Gêmeos

Signo de Ar, um elemento ligado às ideias, inteligência, sempre em busca de conhecimento. O apartamento ideal para a geminiana deve ser versátil, afinal, pessoas desse signo são inteligentes, mas instáveis. Então é preferível que a decoração de casa signo, neste caso, seja algo simples e visando o minimalismo.

Deste modo, a nativa de Gêmeos poderá adaptar a qualquer momento com seu gosto atual. Mas sempre bom lembrar de investir em plantas, lâmpadas e alguns livros que podem ajudar a personalizar o espaço. Cores claras na cozinha e quarto é uma boa ideia, assim como a valorização da luz natural nos ambientes, logo espelhos são fundamentais.

decoração clean para sala de estar com sofá branco e vaso de cactos Foto Pexels

4. Invista no minimalista para a decoração de Gêmeos – Foto: Pexels

Decoração de Câncer

Signo de Água, cancerianas são sensíveis, intuitivas, criativas e apegadas à família. Por conta disso, gostam de sentir-se bem confortáveis em casa como não vão se sentir em lugar nenhum. Assim, o lar ideal é o que lhes passa confiança. A decoração de casa signo para esse caso é aquela que é mais romântica, pois tem tudo a ver com os cancerianos.

O melhor também são as coisas que passam a sensação de segurança, já que é algo que a canceriana precisa sentir. Eles são intuitivos e por isso em seu quarto não pode faltar velas e incensos, já na cozinha, quadrinhos da família ajudam a descontrair o espaço.

decoração para sala com sofá vermelho e móveis de madeira escura Foto Pexels

5. Invista em um ambiente bem aconchegante para a decoração de Câncer – Foto: Pexels

 

Decoração de Leão

Signo de Fogo, suas nativas são determinadas, ambiciosas, criativas e um pouco excêntricas. O apartamento perfeito para leoninas é bem iluminado e com uma decoração única. Aplique em seu quarto objetos que evidenciem sua personalidade, lembranças de viagens, vasos entre outros objetos com significados pessoais para compor o ambiente. A decoração de cada signo deste caso exige cores quentes que devem ser aplicadas em todos os cômodos, trazendo vida e energia, também não tenha medo de ousar em objetos singulares de decoração.

decoração moderna para sala ampla com parede estofada verde Foto Pexels

6. Não tenha medo de ousar na decoração de Leão – Foto: Pexels

Decoração de Virgem

Signo de Terra, as virginianas possuem suas particularidades, elas são críticas, inteligentes, sensíveis e organizadas. A casa ideal para a nativa de Virgem é um lugar claro e moderno. A decoração de cada signo, nesse caso, é minimalista, com quadros e caixas organizacionais sofisticadas para quarto e cozinha. Adegas e mini livrarias também merece um toque particular na decoração.

decoração moderna para sala de estar ampla com parede de tijolinho branco e sofá de canto Foto Pexels

7. Invista em um ambiente clean e minimalista para a decoração de Virgem – Foto: Pexels

Decoração de Libra

Signo de Ar e regido por Vênus, vale destacar o romantismo e elegância das librianas. O apartamento ideal para ela é glamouroso. Para o quarto é ideal que tenha luxo, mas principalmente conforto, colchas sofisticadas, tapetes e cores neutras, que valem também para os outro cômodos. Apesar de toda a sofisticação da decoração de casa signo – focada no libriano – tem que ter um toque de simplicidade que evidencia as características das pessoas de Libra.

decoração moderna e clean para sala de estar cinza com mesa de vidro Foto Pexels

8. Conforto e sofisticação são essenciais para a decoração de Libra – Foto: Pexels

Decoração de Escorpião

Signo de Água e regido por Plutão, uma de suas características mais marcantes é o poder, inteligência, intensidade, criatividade e determinação. A decoração de cada signo para essas nativas é com cores escuras e mistério. Quadros mais rústicos, móveis clássicos e marcantes trazem uma singularidade ao ambiente que destaca a personalidade forte do escorpiano. Incensos trazem um misticismo ao ambiente e pode ser uma boa opção para compor a decoração também.

decoração clássica e sofisticada para sala em tons neutros Foto Pexels

9. Invista em um estilo clássico para a decoração de Escorpião – Foto: Pexels

Decoração de Sagitário

As sagitarianas são nativas do elemento Fogo, por isso possuem jovialidade e nobreza. São sinceras, otimistas e aventureiras! Assim, sua decoração de cada signo é algo alegre e marcante pela energia contagiante. Por serem tão intensas e entusiasmadas, podem ser um pouco exageradas.

Cores, estampas vibrantes e plantas são itens que ajudarão o sagitariano a deixar seu cantinho com o seu toque. Almofadas para o quarto e tapetes merece atenção, já na cozinha louças com cores vivas farão a diferença.

decoração clean com tapete verde e ambiente bem iluminado Foto Pexels

10. Invista em um estilo bem alegre para a decoração de sagitário – Foto: Pexels

 

Decoração de Capricórnio

Signos de Terra são cautelosas, práticas e persistentes. As capricornianas possuem classe e nota-se facilmente a personalidade forte. A casa ideal para a nativa de Capricórnio possui cores neutras, paredes de tijolinhos, boa iluminação e móveis de madeira sofisticados trazendo elegância ao ambiente. No quarto, a decoração de casa signo vai além dos itens citados anteriormente, colchas com estampas geométricas são interessantes, na cozinha a decoração prioriza a praticidade.

decoração sala de estar azul com sofá cinza e piso de madeira Foto Pexels

11. Invista em um estilo elegante para a decoração de Capricórnio – Foto: Pexels

Decoração de Aquário

Signo de Ar, aquarianas são um tanto quanto artísticas, aventureiras, críticas e originais. São receptivas e por conta disso a sua decoração de cada signo ideal é um ambiente aberto, com cores alegres e muitas plantas para trazer vida ao local. Puffs são confortáveis e ótimos para receber amigos em casa, em seu quarto suas memórias felizes devem estar expostas através de fotos e objetos que goste de colecionar. Uma decoração ousada externa o seu espírito de liberdade.

sala decorada com puff grande e abajur Foto Pexels

12. Invista em elementos confortáveis para a decoração de Aquário – Foto: Pexels

Decoração de Peixes

Signo de Água, sonhadoras, emotivas, sensuais e por serem intensas são muito humanas, esmo com a cabeça no mundo da lua em alguns momentos. O apartamento ideal para a pisciana é romântico e moderno, cada cômodo pode refletir uma parte da personalidade de quem é de Peixes. A decoração de cada signo no quarto, neste caso, deve ter um espaço separado especialmente para os seus itens com significados particulares, piscianos colecionam objetos e principalmente momentos. Cores, estampas, luzes e um toque de misticismo não podem faltar na decoração de Peixes.

decoração com estilo romântico e clássico para salas integradas Foto Pexels

13. Invista em detalhes românticos para a decoração de Peixes – Foto: Pexels

Esse texto foi escrito pela equipe do Blog Astrocentro – o maior site esotérico do Brasil.