Novidade | Estamos no IGTV!

Por Compose / 04.06.2020
Novidade | Estamos no IGTV!

Novos tempos merecem novos projetos: e a boa notícia é que estamos agora no IGTV!

Para começar.. O que é o IGTV?
O IGTV é uma nova plataforma do instagram voltada exclusivamente para vídeos. Essa plataforma permite vídeos mais longos em comparação com o Instagram. Embora o IGTV esteja disponível como um aplicativo independente, a funcionalidade básica também está disponível no app e no próprio Instagram. Abaixo você pode conferir aonde fica o IGTV no nosso perfil:

O projeto foi criado pensando tanto nos estudantes que procuram as nossas redes sociais para adquirir um pouco mais de conhecimento acerca de revestimentos, louças e metais, quanto nos profissionais especificadores em geral que nos acompanham em busca de atualização.

Portanto, para ficarmos ainda mais perto de você, decidimos gerar conteúdo também neste canal. Nesse novo projeto, que foi lançado na última terça-feira (02.06.20), tivemos como primeiro tema os Revestimentos de Grandes Formatos. A arquiteta da Compose, Amanda Daleprane, apresenta algumas opções das mais variadas cores e formatos e informações importantes na hora de escolher esse material.

Para você que chegou até aqui, um spoiler! O tema da próxima semana é: “Revestimentos para piscina” e quem participa é o arquiteto da Compose Cassio Cabral. Nos acompanhe por lá e fique por dentro das dicas e tudo que acontece no mundo da decoração. 

Clique aqui e seja direcionado para o primeiro vídeo da série.