Metalizado: das passarelas para o décor

Por Compose / 18.02.2021
Metalizado: das passarelas para o décor

Tendência na decoração o metalizado cria um ambiente moderno, vibrante e iluminado.

Destaque nas passarelas mundo a fora em looks e maquiagens, o metalizado conquistou o mundo do décor e se mantém como aposta em 2021, se tornando peça chave na composição de um ambiente moderno, vibrante e iluminado. 

A aplicação do dourado, silver, e dos demais tons metálicos marcam muita personalidade onde quer que estejam aplicados. Os revestimentos, objetos decorativos e pinturas, remetem às inovações e modernidade das grandes áreas urbanas e são capazes de transmitir uma atmosfera imponente, com glamour, sofisticação e personalidade.

O metalizado irá trazer muita personalidade para o projeto e por isso, deve ter um planejamento adequado para que possa  conquistar o objetivo desejado. De itens pequenos, como almofadas, molduras, louças e ilumárias até a revestimentos em paredes e pisos, o metalizado irá transformar o ambiente e deixa-lo mais vibrante e iluminado.

A sala de estar ganhou o metalizado na parede com o revestimento Tetris Silver (Eliane), que em composição com o sofá de couro em tom marrom, e com a utilização da madeira em partes do décor, deram o ambiente um ar moderno com toque industrial

 

Neste projeto do Spa, a utilização do revestimento de parede metalizado, no tom dourado 3D (Gardênia Orchidea), criou um ambiente mais vivo, vibrante e energizado. A cor traz um toque de sofisticação e brilho, que lembra bastante a energia e a luz do sol.

 

 Para quem não quer ousar no metalizado na decoração, uma boa opção é a utilização de acessórios para trazer charme e elegância. No projeto da cozinha, a torneira (Deca),  e os acessórios em tom de Rosé Gold,  cor que é  uma combinação de rosa e acobreado,  deram um toque especial e transformou o ambiente em sinônimo de elegância e contemporaneidade.

 

 Foto Capa: Porcelanosa