Série Casa Cor ES 2015

Por Composé / 20.10.2015
Série Casa Cor ES 2015

A Composé, mais uma vez marcou presença na Casa Cor ES 2015

Este ano, a Casa Cor comemorou seus 20 anos no Espirito Santo. Projeto idealizada pela querida Rita Tristão. O local escolhido? O antigo Praia Tênis Club, que nos tempos áureos de sua existência era palco para diversos acontecimentos na capital. Tanto que em um dos ambientes desta mostra, a arquiteta Rita Garajau fez uma retrospectiva do tempo de glamour que o clube trouxe para nossa cidade. 

O Grupo Composé (leia-se Composé Revestimento e Saccaro) levou alguns de seus produtos em parceria com os arquitetos para a mostra. A cada matéria, iremos trazer os profissionais que confiou no Grupo Composé como parceiro. 

 

Começaremos com o arquiteto Augusto Pacheco. O profissional, em parceria com o Sebrae/ES, projetou o ambiente  “Armazém do Artesanato”. Neste espaço utilizou produtos Saccaro, que são: Poltrona Flute, Sofá Nuves, Mesa de centro Visconde, Pedestal Diva, Cadeiras Tenreiro e Buffet Fifty. A parceria com o profissional já é de muitos outros projetos e o carinho pela marca, fez com que utilizasse uma gama de produtos bem diversificada.

O glamour não para por ai. Para dar um toque a mais no ambiente, utilizou o revestimento da Decortiles Carbone Deluxe Petroleo. Um arrasou total.

 

Quer conferir de perto o trabalho do Augusto Pacheco? Faça uma visita hoje mesmo à CASA COR ES.

 

Informações Casa Cor ES

Até o dia  10 de Novembro

Terça a Sexta das 15h às 22h  | Sábado e Feriado das 13h às 22h |  Domingo das 13h às 21h

Local: Praia Tenis Club  | Av. Desembargador Santos Neves, 871  | Praia do Canto – Vitória – ES

Valor: Inteira: R$ 40,00  | Meia: R$ 20,00