Revestimentos personalizados

Por Composé / 17.04.2015
Revestimentos personalizados

Mesmo com a grande variedade de revestimentos no mercado, a personalização vem ganhando a preferência do consumidor. A designer de interiores do grupo Composé, Flávia Dadalto, explica que as peças personalizadas se tornam verdadeiras obras de arte, por serem únicas, com as características de quem as idealizou.

Mesmo com a grande variedade de revestimentos no mercado, a personalização vem ganhando a preferência do consumidor.

A designer de interiores do grupo Composé, Flávia Dadalto, explica que as peças personalizadas se tornam verdadeiras obras de arte, por serem únicas, com as características de quem as idealizou. "Pequenos ou grandes detalhes farão a diferença no ambiente sonhado. Algumas empresas também aproveitam para registrar a sua marca, por exemplo.

A Bossa Group, fabricante dos revestimentos Inti e Quilla, disponíveis na Composé Exclusive, atende a essa necessidade do mercado. “As peças transformam um ambiente, pois são delicadas, luxuosas e glamorosas, com uma conotação exuberante, moderna e decorativa”, relata Custódia Goulart, designer e presidente da indústria.

Com a Inti é possível personalizar a partir da escolha dos materiais: casca de coco, madeira de demolição, mármore, pedras brasileiras, vidro e espelho.