Quadros e espelhos encostados: Super tendência!

Por Composé / 01.06.2017
Quadros e espelhos encostados: Super tendência!

Além da super praticidade e versatilidade (enjoou troca de lugar), os quadros/espelhos encostados na parede ficam super modernos e despojados.

Essa tendência é maravilhosa, as composições ficam lindas e os ambientes super estilosos.

Além disso, há toda a praticidade da desnecessidade de furar paredes, o que se torna muito interessante, principalmente para as pessoas que moram em residências alugadas ou que gostam de alterar a decoração com certa frequência.

Os quadros e espelhos podem ser simplesmente encostados na parede, apoiados no chão ou em algum móvel (aparador, cômoda, sofá, cabeceira de cama, entre outros). Aqueles que se preocupam com a possibilidade dos quadros e espelhos escorregarem, podem apoiá-los no chão ou móvel e, ainda, fixá-los na parede, de forma discreta, de modo que pareçam não estar presos. Outra ideia é usar adesivos de silicone (aqueles que usamos nas portas dos móveis) para fazer um apoio para os quadros e espelhos não deslizarem.

A composição pode ser montada, ainda, usando quadros de diversos tamanhos e cores, dispondo-os, inclusive, um na frente do outro, sempre observando uma composição harmônica. O mix de quadros e espelhos também fica uma graça.

Quanto aos espelhos, eles proporcionam a sensação de maior amplitude do espaço, sendo essa sensação maximizada quando dispostos de forma inclinada.

 

A ideia então é abusar da criatividade para deixar o seu ambiente lindo!

 

Fonte: http://www.atukanada.com.br/tendencia-quadros-e-espelhos-encostados/