6 Apps para inspirar a decoração!

Por Composé / 13.07.2017
6 Apps para inspirar a decoração!

Na hora de reformar o seu ambiente, não se preocupe! Estes Apps estão disponíveis gratuitamente para te ajudar.

Ama decoração? Então se prepare porque esses 6 apps vão facilitar a sua vida!

 

Coral Visualizer:

Vai reformar a sua casa e está em dúvida se aquela cor vai ficar boa no seu ambiente? O aplicativo pode ajudar nessa escolha! Você tira uma foto do local a ser pintado, e com alguns toques você consegue visualizar a cor que você quiser na sua parede.

PhotoMeasures:

Para que trena se você tem esse aplicativo?! Com ele, você consegue tirar as medidas dos cômodos. Como funciona? Você tira uma foto do local cujas medidas necessita . Ele ainda salva as informações e permite que você monte uma planta baixa virtual.

iHandy Level:

Este app serve para você deixar tudo alinhado e nivelado! Ele facilita a sua vida na hora de pendurar um quadro, por exemplo, já que ele verifica o nivelamento dos objetos.

Houzz Interior Design Ideas e o Homestyler Interior Design:

Nestes aplicativos, você tira uma foto do ambiente a ser decorado e adiciona modelos tridimensionais de itens de decoração.Assim, pode ter uma ideia do que quer e quais elementos combinam entre si.  

ColorSnap:

Que tal as cores do pôr do sol na sua casa? O ColorSnap monta paletas! Tire fotos de uma exposição ou uma paisagem, por exemplo, e inclua no app. Ele seleciona os tons que mais combinam entre si nas fotos para montar as paletas.

 

Não importa se você é arquiteto, designer ou se apenas gosta de decoração, baixar estes aplicativos vão te ajudar!