Almoço Viver Gourmet Deca | 29-06

Por Composé / 20.07.2017
Almoço Viver Gourmet Deca | 29-06

No dia 29 de Junho, tivemos mais um almoço maravilhoso e super agradável no Espaço Viver Gourmet Composé.  

Ao chegar em nosso Espaço, os convidados foram encaminhados para os seus lugares (que estavam previamente marcados), e foram servidos com um ótimo Vinho Branco, que fez com que eles relaxassem um pouco em plena quinta-feira!

 

A chef da vez foi a Cleuza Costa, que logo serviu como entrada a Salada Campestre e o Polvo Confit com Pupunha, tomatinhos temperados ao perfume de siciliano e coentro. Maravilhoso.

 

Antes de servir o prato principal, a Deca apresentou as tendências para banheiros 2017.

Encantados! Foi assim que os nossos convidados do Almoço Viver Gourmet Deca ficaram ao conhecer os banheiros monocromáticos, o chuveiro de teto embutido, a cuba facetada e várias outras novidades. Estas, que foram apresentados pela arquiteta do Espaço Design Deca, Joanina Freitas, que veio diretamente do Rio de Janeiro para o nosso evento.

 

Após essa apresentação, os pratos principais foram servidos: Filet de Tilápia grelhado com cous cous maroquino, legumes verdes e emulsão cítrica. Não pense que parou por ai! Eles também puderam degustar Escalopes de filet com farofa de bacon e texturas de raízes. Após esse menu maravilhoso, a sobremesa também deveria estar à altura: Gellato de Creme da Chocolateria Brasil.

Interessados na culinária da chef Cleuza Costa? Acompanhe suas delicias pelo instagram: @cleuzacostadella

 

No final do evento, os arquitetos/decoradores ainda puderam se cadastrar no Clube Exclusive da Deca, para ficarem por dentro de todas as novidades da marca.

 

Tudo saiu melhor do que o esperado, almoço delicioso, bom papo e convidados satisfeitos! Já estamos ansiosos para o próximo.

Save the date: Semana que vem, dia 26 de Julho, com a Super NGK.