Expo Revestir 2018

Por Composé / 22.03.2018
Expo Revestir 2018

Destaques da Fashion Week da arquitetura e construção de 2018.

Conhecida como a “Fashion Week” da arquitetura e construção, a Expo Revestir apresenta uma série de lançamentos e tendências em revestimentos, cerâmicas e metais para projetos de diferentes portes. A feira é uma grande oportunidade para aqueles que querem ficar por dentro de todas as novidades do setor e conferir de perto o que há de mais inovador em produtos e soluções.

Alguns lançamentos da feira são o Misturador de mesa 3D da DECA, um dos destaques é que seu jato d’água reproduz o desenho da trama que o forma; a Linha Carmen da Portinari - peças em porcelanato de grande formato que compõem uma espécie de mosaico lúdico, de tom festivo, em oito tonalidades; e as Cubas de cozinha Primaccore da Debacco - lançamento exclusivo da Debacco na Expo Revestir, as cubas da linha Primaccore são inspiradas em designs italianos e trazem um inovador sistema de revestimento: o PVD. Ele produz uma camada de revestimento fina e altamente resistente na superfície das peças ao mesmo tempo em que dá a elas o toque de cor. Isso faz com que as peças sejam mais resistentes a riscos e ao desgaste natural do aço inox.

 

Composé na Expo Revestir 2018

Por meio do seu Programa de Relacionamento com arquitetos e designers de interiores, a Composé levou 27 profissionais parceiros a Expo Revestir 2018. O grupo teve a oportunidade de participar de um jantar oferecido pela Gardênia no Palácio dos Cedros - um marco na cidade - e, claro, visitar a Feira passando pelos estandes das principais marcas, conhecendo as maiores novidades da arquitetura e decoração.

Esta viagem fez parte da primeira premiação do Programa. As próximas premiações são uma viagem para Casa Cor São Paulo, em Junho, e para feira de Cersaie, na Itália, em Setembro.

Para saber mais sobre o nosso Programa de Relacionamento acesse:  http://www.compose.com.br/inspire-se/index.php

 

 

Sempre antenada à tudo que há de novo e de melhor no mercado de revestimentos para a construção e decoração, as novidades apresentadas pela Expo Revestir estarão em breve complementando o showroom da Composé Vitória e Serra.  

 

Fontes: VivaDecora, Design Culture e jornal Gazeta do Povo.