Porcelanatos que imitam mármore!

Por Composé / 28.06.2018
Porcelanatos que imitam mármore!

Os porcelanatos que imitam mármore unem o melhor de dois mundos: a beleza deslumbrante das pedras naturais com todas as praticidades garantidas pelo porcelanato.

Os porcelanatos marmorizados unem a qualidade, versatilidade de uso, praticidade e resistência do material cerâmico à exuberância estética das pedras, reproduzindo as texturas, desenhos, tonalidades e nuances das matérias-primas naturais de forma surpreendente fiel.

O mármore em sí apesar de ser muito utilizado por trazer requinte ao ambiente, eleé famoso por ser “complicado”, já que ele tem uma maior facilidade de ser riscado, é sujeito a manchas, sua limpeza exige  produtos específicos e com o tempo ele pode absorver gordura e poeira. O porcelanato imitando este material não apresentam esses empecilhos, e ainda oferecem alto brilho e qualidade estética. Além disso, são mais resistentes à umidade, às manchas e aos riscos.

Dessa forma, para quem gosta da beleza do clássico mármore mas não quer correr o risco do material sofrer alterações visuais e não pode investir muito, este tipo de porcelanato é a melhor opção. Com valores mais razoáveis, o porcelanato marmorizado reproduz o efeito natural das pedras, trazendo sofisticação e elegância ao ambiente.