#ProjetosQueInspiram - Banheiro por Thaise Arpini e Thais Fiorete

Por Composé / 19.07.2018
#ProjetosQueInspiram - Banheiro por Thaise Arpini e Thais Fiorete

Diretamente de Linhares, as sócias Thais e Thaise têm se destacado no mundo da Arquitetura e Decoração pelo estilo único.

Diretamente de Linhares, as sócias Thais e Thaise têm se destacado no mundo da Arquitetura e Decoração pelo estilo único.

As arquitetas:

O escritório Thais e Thaise Arquitetura é composto pelas arquitetas Thaise Arpini, formada em 2011 e Thais Fiorete, formada em 2012 pela mesma faculdade Multivix, no curso Arquitetura e Urbanismo. Ambas são da mesma cidade de Linhares, foram pra Vitória em 2007 para estudar e acabaram pegando o gosto pela capital.

Thaise sempre trabalhou com arquitetura de interiores, já a bagagem de Thais  foi erguida atuando em construtora com obras brutas e de grandes proporções. Estão juntas há 3 anos e atualmente possuem escritório estruturado que atua em diversas áreas da arquitetura, desde projetos arquitetônicos como de interiores residenciais, comerciais e corporativos.

O projeto:

O banheiro apresentado foi uma reforma executada em 2016, no bairro Jardim Camburi, na cidade de Vitória –ES.

Projeto inspirado em um ambiente mais rústico adequando a decoração moderna. O uso da madeira, permitido pelo revestimento Legno Maso com dimensões 106x26cm da Biancogrês mesclado com a cerâmica Cristal, 45x90cm em relevos da Decortiles permitiram o ambiente o aconchego e contemporaneidade. Ambos são de efeito acetinado, super em alta, que são realçados com a iluminação funcional e cênica prevista em projeto pelas arquitetas. Além disso, os metais utilizados foram da linha Polo, Deca, a queridinha das profissionais. O chuveiro é o Acquaplus, também da Deca, que é o mais recomendado pelas mesmas, sendo sempre especificado em seus projetos.

Quer conhecer melhor o trabalho delas? Acompanhe no Instagram: @thaisthaise.arquitetura