#ProjetosQueInspiram | Spa Urbano por Cyane Zoboli

Por Composé / 11.10.2018
#ProjetosQueInspiram | Spa Urbano por Cyane Zoboli

Hoje vamos mostrar um projeto lindo, um Spa Urbano que convida ao relaxamento, focado no bem-estar.

Arquiteta e Urbanista formada pela Universidade Gama Filho, com especialização em Designer de Interiores e iluminação. Cyane Zoboli busca em suas viagens a inspiração para a criação e realização dos sonhos de seus clientes. 

“Uma viagem a qualquer lugar pode servir como fonte de inspiração, e transformar um ambiente ou mesmo uma casa inteira em um projeto inovador”, destaca. 

Além disso, a profissional procura estar conectada com as novidades em feiras, visita a lojas e exposições pelo Brasil e pelo mundo. 

Cyane já participou da CasaCor Espírito Santo algumas vezes, e em 2018 estreou na CasaCor São Paulo.

Hoje vamos mostrar um projeto lindo, um Spa Urbano que convida ao relaxamento, focado no bem-estar.

Apresentação do projeto:

O projeto foi constituído a partir de uma reforma, de uma ampla e confortável casa de 1950. Destaque e características do imóvel, foram mantidas, e inseridos toques de modernidade. “Descobrimos que a casa, construída na década de 1950, era feita de tijolinhos. Resgatamos esquadrias e gradis originais, mantivemos o telhado colonial e os azulejos pintados à mão, uma preciosidade que pode ser vista no primeiro piso da casa”, diz a arquiteta.

Já na entrada percebe-se o cuidado do ambiente, a porta de entrada, que mostra a história da época. Recepção mesclando itens modernos, como o revestimento, piso e uso de cimento queimado.

Para garantir que a casa respire natureza, algumas áreas ganharam toques preciosos de paisagismo, assinado por Renata Machado.

 

Área gourmet integrada com a varanda, com utilização de madeiras de aproveitamento e destaque para o revestimento 3D, (CARBONE DELUXE NUDE 10x11,5)  que deu a volumetria do ambiente.

 

 

Mobiliário no estilo retrô para combinar com a história da casa, obras de arte mais coloridas dando toque moderno ao ambiente.

O piso vinílico (MATTE ENJOY) ideal para ambientes comerciais, de fácil instalação e durabilidade.

Fotos: Camila Santos 

Quer conhecer mais o trabalho da arquiteta Cyane Zoboli?! Acompanhe-a no Instagram: @czhottarquitetura