Porcelanato

Por Composé / 21.07.2015
Porcelanato

O legal do porcelanato é que ele pode se espalhar por todo o imóvel e assim garantir uma unidade visual. 

O porcelanato é um dos revestimentos mais democráticos da atualidade.  Não há ambiente na casa aonde ele não seja bem vindo! Ele é conhecido por ser um tipo de revestimento nobre, bastante resistente ao uso do dia-a-dia, fácil de manter e bem bonito na decoração das paredes e pisos das casas.

Existem tipos perfeitos para a sala, quarto, banheiro e cozinha. A manutenção é fácil e a durabilidade longa. O legal do porcelanato é que ele pode se espalhar por todo o imóvel e assim garantir uma unidade visual. 

Casas com um único piso parecem maiores e mais amplas. Hoje há uma infinidade de texturas e cores, existem porcelanatos que imitam madeira, cimento, outros com brilho, outros sem. A opção por porcelanato é uma alternativa à cerâmica e tenta imitar as pedras naturais.

A Ceusa, parceira da Composé, que possui uma grande opção de porcelanatos, garante o assentamento junta seca nos seus produtos, ou seja, não terá aquele espaço entre um revestimento e outro, dificultando muitas vezes à limpeza. 

 

Produtos Ceusa Revestimentos