Harmonia nos tons claros

Por Composé / 30.07.2015
Harmonia nos tons claros

Com uma longa experiência já fez projetos nos segmentos residencial, comercial, corporativo e imobiliário, além de participar há 15 anos da Casa Cor Espírito Santo, inclusive com ambientes premiados.

Letícia Finamore é arquiteta formada pela Universidade Santa Úrsula (USU), do Rio de Janeiro. Com uma longa experiência já fez projetos nos segmentos residencial, comercial, corporativo e imobiliário, além de participar há 15 anos da Casa Cor Espírito Santo, inclusive com ambientes premiados.

 

Um casal jovem e moderno queria realizar o sonho de um apartamento funcional e aconchegante. Para atender aos desejos do cliente, a arquiteta Letícia Finamore criou um projeto especial com harmonia nos tons claros em todos os ambientes, aproveitando a luz natural e a visão do belo litoral capixaba.

 

Em uma linguagem minimalista, a premiada arquiteta buscou aliar bom gosto e funcionalidade às necessidades do cliente com maior aproveitamento do local. “Nossa proposta foi criar ambientes claros, leves e bem iluminados, priorizando o equilíbrio, a leveza e a sofisticação. Tornamos, assim, os espaços agradáveis e acolhedores, como o casal pediu”.

 

O destaque está nos revestimentos das marcas Revix, Porcelanosa e Biancogres, todos da loja Composé Exclusive. As paredes da cozinha e do banheiro receberam o revestimento Nuova acetinado, nas medidas 30 x 90 cm. Nos detalhes, mais um toque de sofisticação com a marca espanhola Porcelanosa.